Imprimir esta página

A voz da Comunidade

Testemunho Mil Ave Marias

 Meu nome é Goreth Vieira e um dia eu sonhei que estava conversando com uma amiga na sala de casa e, de repente, ouvi uma voz falando para eu rezar mil Ave Marias, isso de sexta-feira para sábado. Acordei pela manhã e falei para o meu esposo que eu estava com muito pecado. Ele perguntou o porquê e eu falei que tinha sonhado com alguém falando para eu rezar mil Ave Marias, mas não levei a sério. Esqueci do sonho durante o dia, mas, durante a noite do sábado para o domingo, tive outro sonho com uma menina na igreja, que chegava me entregando um papel com meu nome e uma imagem de Nossa Senhora na minha mão, e era Nossa Senhora das Graças.
O vestido da menina era da cor do manto de Nossa Senhora de Fátima. Eu peguei a imagem da santa e fui para a fila na igreja para o padre abençoá-la, então, a menina me falou que não seria necessário, pois aquela imagem já estava abençoada.
Então, eu acordei e fiquei assustada. Falei novamente com o meu esposo e ele também achou estranho, mas não comentamos mais nada. No entanto, à noite, encontrei minha sobrinha que é muito religiosa, e contei para ela sobre os sonhos. Na hora, ela falou que este último sonho era a confirmação do sonho anterior. Desde então, fiquei preocupada e resolvi pesquisar na internet para conhecer melhor sobre as mil Ave Marias. Também procurei o padre da nossa Equipe de Nossa Senhora de Guadalupe. Ele me explicou, mas pediu que eu procurasse alguém na Igreja para saber melhor o dia do terço ou então fazer em casa com algumas amigas. Resolvi fazer com o meu esposo. Fizemos durante 5 dias, mas, não confiante, fui à missa no sábado e procurei alguém que soubesse o dia do terço. Quase ninguém sabia me informar sobre a oração das mil Ave Marias, até que uma pessoa me falou para eu procurar a Maria que faz parte das Mil Ave Marias. Fiquei muito feliz, pois até que enfim encontrei uma pessoa que saberia me explicar e que inclusive se chama Maria. Então, quando a encontrei, ela me informou que seria no próximo sábado, dia 30 de junho. Comecei a preparação, que era a confissão, para estar em estado de graça.
Na quinta-feira, me confessei; na sexta-feira pela manhã, comprei rosas e velas para ofertar a Nossa Senhora, mas, na sexta à tarde, fui informada que a oração das Mil Ave Marias havia sido transferida para o sábado seguinte. Fiquei muito triste, mas não desanimei. No sábado pela manhã, levei as rosas até a igreja e ofertei-as a Nossa Senhora.
Pensei: deve ser alguma coisa para eu não participar desta oração, mas pedi a Deus que tudo desse certo para eu rezar as mil Ave Marias. A semana foi passando e eu só esperava pelo próximo sábado, que seria dia 7 de Julho. Eu e meu esposo fomos no dia marcado e a oração começou às 7h e terminou às 13h. Eu não saí, nem para tomar água. Foi muito lindo. O mais lindo mesmo foi por que, quando chegou no último mistério e a imagem de Nossa Senhora foi passando de mão em mão, ela parou na mão do meu esposo e ela foi visitar a nossa casa e passar o mês conosco. Ficamos muito felizes por mais esta benção. Devolvi a imagem no dia 4 de agosto, dia da próxima oração das Mil Ave Marias.
Este sonho foi em maio, mês de Maria e de Nossa Senhora de Fátima. Sou muito devota de Nossa Senhora. Foram muitas bençãos que recebi dela: casei no dia de Nossa Senhora Imaculada Conceição, sou das equipes de Nossa Senhora, pedi uma casa para ela e ganhei. Só tenho que agradecer por tudo.
Quero agradecer a Deus e ao grupo das Mil Ave Marias por tudo.