Notícias

Domingo, 09 Junho 2019 12:48

Festa da Padroeira: a praticidade dos cartões de consumação

Na Festa da Padroeira 2019, que ocorre nos dias 28, 29 e 30 de junho, teremos uma novidade, que vai deixar a compra de alimentos e bebidas mais prática e moderna nas barraquinhas: o cartão pré-pago de consumação.

Funciona assim: ao chegar à festa, que celebra o Imaculado Coração de Maria, você se dirige às pessoas identificadas como “caixa”. Elas poderão se vistas de longe, porque estarão com uma plaquinha, parecendo um pirulito, no alto da cabeça. Os caixas já estarão com uma maquininha que personaliza um cartão que você vai utilizar para consumir no evento, mediante a pré recarga. 

Muito utilizado em grandes eventos e até hotéis, o Nugo utiliza o sistema de cachless e, a partir da sua recarga, você poderá buscar as barraquinhas, com o cartão que o caixa te entregou. Lá, o vendedor de comida ou bebida vai posicioná-lo junto a uma maquininha e efetuar a venda.

Qual a grande vantagem disso? Acabaram aquelas filas no caixa para comprar as fichas. 

Do valor total depositado no cartão, R$ 5 fica como caução. Quando a festa acabar, você poderá resgatar este valor, mediante devolução do cartão. Ou poderá ficar com o cartão na carteira para utilizar em outro evento, já que o saldo vai sempre estar relacionado ao seu CPF. 

Assista aos vídeos para entender melhor como funciona o sistema:

Mídia

Comente

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.