Notícias

Sábado, 21 Abril 2018 23:38

Tríduo à Nossa Senhora de Fátima

 

 

Há 101 anos, no dia 13 de maio, Nossa Senhora apareceu a três pastorinhos de Fátima, em Portugal. Vestida de branco, brilhante mais que o sol e com uma beleza incomparável, ela pediu: “Rezem o Terço todos os dias, para alcançarem a paz para o mundo, e o fim da guerra.”

Desde 1917, então, a Igreja Católica em todo o mundo se curva a Nossa Senhora de Fátima. Seguindo a tradição, a Paróquia Imaculado Coração de Maria celebra a festa da Virgem Maria de Fátima com um tríduo, que ocorrer nos dias 10, 11 e 12 de maio. 

Programação:

10/5 (quinta-feira), 19h30 - Adoração e Missa, com oração da Ladainha após a Homilia

11/5 (sexta-feira), 19h30 - Missa com Consagração a Nossa Senhora de Fátima (Consagração da Jornada Mariana pelo Papa Francisco) e oração da Ladainha após a Homilia

12/5 (sábado), 16h00 - Terço meditado, com trechos de músicas marianas cantadas entre os mistérios e acompanhado pela Legião de Maria nas contas das Ave-Marias, seguido da missa.

13/5 (domingo), Dia de Nossa Senhora de Fátima, 19h - Missa com entrada da imagem de Nossa Senhora de Fátima, em andor conduzido pela Legião de Maria, e procissão iluminada; Coroação de Nossa Senhora de Fátima pelos três pastorinhos.

No dia 13 de maio, que também é o Dia das Mães, haverá a entrega de cartão e rosas para as mães. No fim das missas das 17h e 19h, teremos barraquinhas com lanches. 

Comente

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.