Notícias

Sexta, 05 Junho 2020 12:01

Missas Presenciais

mini Bem vindo de volta aas missas
 
 

 

Seja bem-vindo(a) de volta!

A Paróquia Imaculado Coração de Maria (Park Way) reabriu as portas para as missas presenciais.
 
De acordo com as normas impostas para a reabertura dos templos, há limitação de acesso. Assim, em função do distanciamento, temos capacidade para apenas 200 pessoas por celebração.

Para garantir o acesso à Santa Missa, é preciso retirar um voucher - clique nos links abaixo:
 
 
É importante chegar com, pelo menos, 30 min de antecedência. Apresente o ingresso recebido por e-mail na entrada da Paróquia (não precisa imprimir!).

O portão será fechado pontualmente no horário de início da celebração.
 
 
Atenção às recomendações de segurança!
 
É preciso esta atento às exigências do Decreto 40.846, publicado pelo Governo do DF em 30 de maio de 2020, e às Diretrizes Pastorais da Arquidiocese de Brasília:

- Pessoas com idade acima de 60 anos, assim como as crianças até 12 anos e quem for do grupo de risco, não poderão participar das celebrações, conforme determina decreto governamental.

- É obrigatório o uso de máscara de proteção facial durante toda a celebração!

- Pedimos que você esteja atento à limpeza dos sapatos nos tapetes higienizantes e ao uso de álcool em gel antes de entrar no templo.

- Também será aferida a temperatura na entrada do estacionamento e as pessoas que apresentarem febre (superior a 37,3°) não poderão participar da celebração.

- Dentro da igreja, você precisa manter distância de pelo menos 1,5m das outras pessoas. Sente-se apenas nos lugares marcados nos bancos (respeitando as áreas isoladas).

- Não podemos ter contato físico. Assim, nas celebrações, não terá o abraço da paz ou mãos dadas para a oração do Pai Nosso.

- A cestinha do ofertório será levada até você, no banco; assim como a Comunhão, que deve ser recebida diretamente na mão.

- No fim da celebração, não aglomere com outras pessoas dentro ou fora da igreja.

- Se você estiver com sintomas de gripe, por favor, fique em casa!

 

 

 

 

 

Comente

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.