Fiquei muito tempo desempregada e somente meu esposo consagrava o dízimo. Nesse período, eu sempre pedia a Deus e comungava na intenção de que Ele me abençoasse com um emprego para que eu pudesse voltar a consagrar meu dízimo.
No ano passado, consegui um emprego, mas fiquei apenas dois meses neste trabalho, quando pude consagrar meu dízimo durante este tempo, mas o que eu queria era realmente voltar a ser dizimista.
Então, no dia 10 de março de 2019, antes da missa das 9h, como sempre faço, fui à capela do Santíssimo cumprimentar o dono da casa e aproveitei para pedir, com muita fé, para que eu conseguisse um emprego para poder voltar a ser dizimista. No dia seguinte, na segunda (11/3), uma amiga me ligou oferecendo uma oportunidade em seu laboratório.
Fiquei extremamente feliz e grata.
Agradeci muito a Deus por essa grande bênção e a primeira coisa que fiz ao receber meu primeiro salário foi consagrar meu Dízimo. Estou no período de experiência, mas com a certeza que serei efetivada e poderei continuar a ser Dizimista.
Do fundo do meu coração, desejo que todos possam viver esta experiência de ser dizimista e de ver como Deus cumpre sua promessa.
"Tragam o dízimo todo ao depósito do templo, para que haja alimento em minha casa. 'Ponham-me à prova', diz o Senhor dos Exércitos, 'e vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derramar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las'".
Malaquias 3, 10
Obrigada, Senhor!!
Maria Rodrigues